
Com as visões inovadora e mercadológica altamente aguçadas, o grupo Dove lançou nesta quarta-feira, agora há pouco, às 7h24, uma linha revolucionária de produtos, que vai de sabonetes, com aroma de flores campestres do sul da escandinávia, à Shampoos de algas marinhas seletas, colhidas por mergulhadores islâmicos desquitados.
"A idéia é formar uma linha altamente heterofóbica, de modo que faça com que homens e mulheres, legitimados em suas essências heterossexuais, dispersem e busquem não aderir aos caminhos desta linha, ou seja, resumindo, essa é uma linha gay de produtos", afirmou o gerente de marketing da Dove, Stephano Handbroke.
Composta pelos mesmos produtos destinados a heterossexuais, a novidade da nova linha está na composição, mais especificamente na água. Handbroke explicou que a água usada na produção será a de Campinas, ou seja, a Hgay2O, e não a H2O.
Mas a maior expectativa mesmo, segundo Handbroken está no sabonete. "Ai gente, vocês são demais mesmo. Não esperam lançar. Mas vou contar. O sabonete tem uma fórmula especial de escorregar da mão. Perfeito para ser usado em vestiários lotados e até quando está tomando banho com seu namorado", brincou o gerente.
"A idéia é formar uma linha altamente heterofóbica, de modo que faça com que homens e mulheres, legitimados em suas essências heterossexuais, dispersem e busquem não aderir aos caminhos desta linha, ou seja, resumindo, essa é uma linha gay de produtos", afirmou o gerente de marketing da Dove, Stephano Handbroke.
Composta pelos mesmos produtos destinados a heterossexuais, a novidade da nova linha está na composição, mais especificamente na água. Handbroke explicou que a água usada na produção será a de Campinas, ou seja, a Hgay2O, e não a H2O.
Mas a maior expectativa mesmo, segundo Handbroken está no sabonete. "Ai gente, vocês são demais mesmo. Não esperam lançar. Mas vou contar. O sabonete tem uma fórmula especial de escorregar da mão. Perfeito para ser usado em vestiários lotados e até quando está tomando banho com seu namorado", brincou o gerente.
Parceria

A parceria renderá ao clube do Morumbi a quantia de 24 milhões a cada dois anos (ou 24 meses).
A meta, segundo o diretor de Futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, é fazer com que os jogadores se adaptem ao novo sabonete Cai-cai, e ao shampoo consolo.
O desfile das novas camisetas foi feito pelo jogador Richarlyson. O desenho foi feito por Clodovil Hernandes.
Adoooorei !! hahahahaha
ResponderExcluirheuheuheuehuehue
ResponderExcluircaio muito bem..
parceria top!!
agora sim!
uniforme da parada gay!!
=]
Finalmente vc admitiu heim fernando, o BIcharlisson foi o cara na apresentação com viradinha "da boa" e td.
ResponderExcluirDove Ado e os Bambinos td a ver!!!