domingo, 11 de março de 2007

Política: Lula indica Peter Pan para Ministro


O presidente Lula indicou, nessa semana, Peter Pan para ministro da Anti-Pirataria. A indicação faz parte da cruzada do governo federal contra os "produtos ilegais", de forma que, até o final do ano, circule pelo território nacional somente os "produtos legais" ou os produtos que, pelo menos, saibam contar uma piada de argentino. Quanto a isso, Lula foi enfático: "Nós não podemo aceitar que se vendam camisas do Curintia falsificada! É por essas e outra que meu time está em crise".


Peter Pan está otimista. "Quando eu era criança, minha mãe me dava Biotônico Fontoura para eu crescer, mas eu nunca quis crescer. Foi bom, porque agora eu sou forte graças aos cuidados dela e vou defender o Brasil que nem a seleção brasileira de futebol", afirmou o novo ministro.


Peter é experiente no assunto. Acostumado a enfrentar piratas de todas as espécies, ele pretende combater a pirataria no Brasil com a mesma bravura com que defende a Neverland - casa do Michael Jackson - contra as investidas do Capitão Gancho.


Em seu gabinete, o novo ministro contará com a ajuda de seus amigos de confiança: a fada Sininho e os Garotos Perdidos. Caso precise de mais reforços, poderá contar também com a experiência de Chapolin Colorado, renomado super-herói, e famoso por combater o temível Pirata Alma Negra.


Além de exercer sua função política, Pan atuará também nos jogos do "Pan 2007", nas modalidades de hipismo-sobre-jegue e esconde-esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares