
Muitas curiosos acompanharam a passeata, e uma mulher chorou quando o carro de som tocou "My heart will go on" do filme Titanic. Profundamente emocionada, ela foi levada para o hospital e passa bem, obrigado.
Questão Política
"Por uma Serra Leoa mais humana - Fora Roberto Carlos!", esse era o slogan do protesto dos fabricantes de churrasqueiras. Segundo o porta-voz da organização, Berimbaldo Smith, a luta continua. "Enquanto o lateral Roberto Carlos estiver no Real Madrid nós não vamos abandonar essa luta. Nós, da OIFC, declaramos que ele é o culpado pelas guerras africanas. Além disso, há um segredo que eu não posso contar".
Desde 2003, quando os integrantes a ala radical da organização ganharam as eleições para a presidência da OIFC, diversas metas têm sido alcançadas. A última delas foi a aprovação da "Lei do Acesso Limitado", que estabelece uma taxa de 15% sobre o preço do presente entregue pelo Papai Noel, o qual, até a aprovação da lei, não pagava pelo uso das chaminés das churrasqueiras.
O próximo encontro da OIFC será em Belmopan, capital de Belize, na América Central. A pauta ainda não foi definida, pois a ala radical da organização vetou a aprovação do "Manifesto Pró-Álcool", que reconhece o álcool como único combustível para acender a churrasqueira, sem considerar o óleo de soja.
Final Feliz
Os manifestantes da OIFC já retornaram aos seus lares. A Casa Branca não declarou nada a respeito da manifestação de Paramaribo, e no Iraque tudo continua como está.
Eles num tão vestidos de Darth Vader não!
ResponderExcluirEles estão vestidos de Stormtrooper!
Obrigado Michael!
ResponderExcluirNossa redação já corrigiu o erro e o repórter despedido
=)
hauhauahauuahuahua
ResponderExcluirrepórter despedido foi boa
abraços