
Logo depois da cena gravada, a imprensa divulgou que a razão teria sido a eliminação. Zubkov confirmou o fato e contou mais aos repórteres do Errenka!.
"Ela nada o dia inteiro. Nada de lavar louça, nada de limpar a casa, nada de fazer comida e nada de estudar. Além disso, chego em casa do trabalho e ela tá assistindo RBDevchenko (Versão Ucraniana da novela Rebeldes). Ainda consegue ser eliminada?", justificou o pai.
Zubkov, que também é lutador de vale tudo, afirmou que sua intenção era imobilizar a filha e quebrar o braço dela em seguida, fazendo assim com que ela não revidasse as pancadas. No entanto, depois do insucesso do golpe (vide imagem 3), preferiu acertar as contas em casa.
"Todo mundo acha que a briga acabou ali, mas quando chegou em casa o bicho pegou. Esmurrei-a de uma tal forma que nem o Ivo Pitangov (cirurgião plástico russo) consertará", contou o pai, que afirmou ainda não ter medo de ser processado.
Segundo a polícia, Zubkov terá que ficar 200 metros de distância de sua filha, até uma segunda decisão da justiça. Porém, ele afirma que isso não será empecilho para espancá-la novamente.
"Eu educo ela da melhor forma possível. Se ela já foi campeã mundial, isso se deve aos diversos caldos que dei nela na piscina de casa, às milhares de bofetadas pós-treino e, também, aos inúmeros espancamentos pós-fracassos em competições. Não vou mudar minha rotina de treinamento e esse fracasso só demonstra como estou sendo bom", afirmou o pai.
Em homenagem à filha que tanto gosta, Zubkov ainda cantou um trecho de uma música que usa para incentivá-la antes das competições, do grupo Mamonas Assassinas, o qual se diz fã.
"Te ensinei todos auto-reverse da vida e o movimento de translação que faz a terrea girar, te falei que era importante competir, mas te mato de pancadas se você não ganhar", satirizou o pai.
fala chateando murilo.. resolveu trazer suas chatices do cotidiano para a mundo virtual hehehe cuidado que isso vira moda em hehehe. Fala serio aquela de Ivo Pitangov (cirurgião plástico russo) foi boa :) abracos...
ResponderExcluirApesar de estar satirizando uma coisa séria, foi muito engraçada a reportagem.
ResponderExcluirAh, eu encontrei um erro:
"...Esmurrei-la de uma tal forma que nem o Ivo Pitangov (cirurgião plástico russo) concertará"...
Não é "esmurrei-la" e, sim, esmurrei-a.
Desculpa por isso... É mania.
Até mais.
Obrigado pela correção...MAs eu vi u erro nessa frase que nem você viu...huahuahuahuahuahuah
ResponderExcluirConsertar com "S", não com "C"!!!
huahuahuahuahuahua
mas agora já mudei...valeu!!!
Rsrsrsrs... É mesmo!
ResponderExcluir