segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Oportunidade: Tempo favorece casório

As fortes chuvas que têm castigado intensamente grande parte do Brasil em contraste com o sol escaldante, pós-tempestades, têm resultado em um grande superávit para os cartórios brasileiros.

Aproveitando-se de uma escrita antiga e por que não uma tradição, várias pessoas vêm utilizando esse clima oscilante, para a realização do sonho de sua vida, o casamento.

“A escrita é simples”, explica o antropólogo e historiador do canal Discovery Channel (o que é uma redundância, já que Channel quer dizer canal) Jack Hanna, “na idade média, a tradição, na Espanha, era os casamentos pós-chuva, pois acreditavam muito no Deus Hélios, do sol. Até hoje perdura aquela velha escrita que tem como trecho ‘chuva e sol casamento de espanhol’, explicou o historiador.

Esse clima, porém, não é mais importante que o contrário, sol e chuva, segundo Nostracomemus, o tarólogo, astrólogo, numerólogo, buziozólogo e nas horas vagas homossexólogo e discípulo de Omar Cardoso. “Sol e Chuva têm ligação com uma envergadura de 0,55cm de Vênus que, por questões pirotécnicas, diverge com Mercúrio em sua ascendência transversal à lua minguante. Ou seja, é o tempo de renascer”, explicou Nostracomemus.

“Quando falo em renascer, me flexiono ao fato de que ‘sol e chuva’ rima com ‘casamento de viúva’, isso proporciona uma possibilidade de ser feliz novamente, de casar de novo. E as pessoas tem que aproveitar essa situação para poderem ter um casamento feliz, sem que o marido morra novamente”, incentivou.

Um comentário:

Comenta aê

Postagens populares