terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Solidariedade: Errenka! promoverá ação social

No próximo dia 27 de janeiro, sábado, às 10 horas, o Errenka! colocará em prática o seu primeiro projeto de ação social, o "Errenka Mania", com o apoio da Unicef, Unesco, Unibanco, Ulisses Guimarães e o PÇSC (Partido Çocial do Seu Creysson).
A maior agência de notícias do mundo prova a seus leitores que está comprometida não só com o jornalismo de qualidade, mas também com o bem estar social.
"Estaremos atuando em todas as cidades brasileiras, para os cidadões estarem tendo o respaldo de nosso compromisso, e assim, estarem tendo a certeza de que o Errenka! veio pra ficar. Estou emocionado.", afirmou com entusiasmo e uma lágrima no canto dos olhos, o diretor de redação e empresário Fernando Murillo.

O Projeto

O "Errenka Mania" tem como alvo todas as pessoas da comunidade, sem distinção de cor ou classe. Com o alcance de quase 70% das regiões do Brasil, mais o Acre, nosso projeto vai estar ofertando cortes de cabelo, consulta odontológica, check-up para idosos, carteira de trabalho, título de eleitor, carteira de identidade, teste de HIV, exame de próstata, banho de mangueira, tratamento contra lêndia-piolho e dicas para passar a quinta fase do Sonic. Tudo isso de graça!
Além disso, serão ofertados os seguintes mini-cursos:
  • Datilografia Básica;
  • Windows 98 avançado;
  • Iniciação à Literatura, com prof. Paulo Coelho;
  • Música Pós-Contenporânea, com o prof. Latino;
  • Cultura Popular, com profª. Tati Quebra-Barraco;
  • Culinária, com profª Ana Maria Braga;
  • Fotografia voltada para Fotolog, com prof. Breno;
  • Dicas de Direção, com os profs. Pedro & Bino;
  • Boas Maneiras, com o prof. Fausto Silva (Faustão)
Os mini-cursos têm a aprovação do MEC e do Ibama, e será cobrado o valor de R$ 0,75 centavos, para pagar os custos de impressão.
"Com certeza estaremos oferecendo cursos de qualidade, que estarão aumentando a capacidade intelectual e profissional das pessoas. Não há nada no mundo que se compare a isso, estou emocionado!", sustentou Filipe Bomfim, repórter internacional do Errenka!

O "Errenka Demais" é um projeto inspirado nas ações afirmativas de inclusão social que eram aplicadas no Chile de Pinochet, na Alemanha de Hitler, e no Iraque de George W. Bush. Um dos idealizadores foi o Dalai Bharro, primo-terceiro de Dalai Lhama. Essa ação social levará a alegria a muitas pessoas. "Esperamos estar alcançando e fazendo a felicidade de milhares de pessoas, para que elas possam estar sorrindo felizes, já que ofertaremos consulta dentária e banho de mangueira... estou emocionada!", disse a jornalista da sucursal de São José do Rio Preto, modelo Errenka! e irmã do Zezé di Camargo, Kenia Camargo.

Com início pela manhã, o "Errenka Demais" servirá marmitex e tubaína de almoço, e para fechar, haverá uma quermesse beneficente, cujo dinheiro arrematado do frango embalado em papel celofane amarelo, será destinado ao Fome Zero, pois esperamos que o projeto do governo federal também seja colocado em prática.

4 comentários:

  1. Anônimo1:49 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou muito massa, mais depois vc faz o favor de arrumar a palavra "cobraso" e o certo eh cobrado 0,75 centavos.........
    heheheheheheee
    falow fizinhussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. NÃO ENTENDEMOS:

    Caro leitor, não entendemos seu comentário, mas estaremos acatando vossa idéias, para que em um futuro próximo possamos utilizá-la.

    Atenciosmaente, Fernando.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:26 PM

    No dia 20 de janeiro?
    Não vai dar, perdi a bateria da minha máquina do tempo.
    A Ana Maria Braga podia dar aulas de filosofia e inglês. Alguém que fala que o animal também é um ser humano e pede um remédio pra enjôo assim: "Do you have a pill for enjoying?" é uma mestra. Me arrico a dizer que os 75 centavos vão sair muito baratos.

    ResponderExcluir
  4. Correção:

    Obrigado caro leitor, pela indireta (rs), o erro já foi corrigido.

    Atenciosamente, Fernando.

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares