terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Mister Brasil: Candidato do Piauí acha derrota injusta

O piauiense Thiago Baptista, 20 anos, candidato ao concurso de Mister Brasil - o qual teve como campeão o paraense de Votuporanga-SP, Lucas Gil - disse em entrevista ao Errenka! nesta terça-feira, que o resultado da competição foi completamente injusto devido ao seu incomparável padrão de beleza.

Baptista, com seu visual despojado, jeito moleque e olhares penetrantementes sensuais foi bastante receptivo ao receber em sua casa, em Teresina-PI, a equipe de nosso Blog. Ele falou sobre a vida, sobre o assédio e sobre o que chama de "injustiça" dos jurados.

Errenka! - Thiago, você sempre foi atraente ou ficou assim depois de grande?

Thiago - Sim sim. A beleza sempre foi o meu forte. Desde pequeno, para ser mais exato, na pré-escola já era o mais disputado pelas menininhas da sala. Amava brincar daquele joguinho Pera, uva, maça, salada mista, pois sempre percebia que as meninas combinavam de facilitar a venda dos olhos só para poderem me escolher e me beijar [sorriso maroto].

Errenka! - Como decidiu representar o Piauí?

Thiago - Não foi nada fácil. Participei de um concurso estadual, que reuniu milhares de homens bonitos como eu. Posso dizer que, apesar da superioridade, fui um felizardo.

Errenka! - Achou injusta a escolha de Lucas Gil como MisterBrasil Mundo 2007?

Thiago - Gostaria nessa hora, mais do que nunca, ser imparcial e deixar a escolha para vocês, mas não acho justo que um cara daquele vença. Olhe bem para mim [olhar sério], acha mesmo que perderia essa competição se não houvesse armação? Além do mais tenho todos os quesitos que necessitam um mister Brasil. Toda a malícia e malandragem depositadas em meu bigodinho de vendedor de redes, o jeito sensual e o poder concentrados em meus pelos toráxicos, a lá Tony Ramos. E ele, tem o quê?

Errenka! - O que pretende fazer agora?

Thiago - [com a mão na cabeça e pensativo, hesita...] Não sei. Esse concurso literalmente quebrou minha pernas, acho que vou recorrer da decisão dos jurados e entrar na justiça comum pelos meus direitos, pois tenho provas que sou o mais bonito e tenho minha mãe como testemunha. Dificilmente perderei essa.


Candidato do Tocantis também se manifesta

Também derrotado no concurso realizado na semana passada, o candidato do Tocantins e ex-dublê do corcunda de Notredame, Cayme Barcelos, manifestou sua insatisfação com o resultado do Mister Brasil Mundo.

Para ele o mais bonito é Rafael Assmann Rodrigues, de Rondônia, que por sua vez acredita que o título deveria ficar com Francineudo Costa.

Um comentário:

  1. Anônimo4:12 AM

    votaria no de rondonia...
    pelo conjunto e o mais belo

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares