quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Extra: Chuck Norris teria causado a tragédia no metrô de São Paulo

O Ministério Público abrirá uma sindicância para averiguar o motivo do desmoronamento na construção do metrô da Linha Pinheiros, em São Paulo. Até a semana passada, técnicos e engenheiros de todo o Brasil apontavam o excesso de chuva como o principal responsável pela tragédia. Todavia, o CMEA - Conselho Mundial dos Engenheiros e Afins - constatou que apenas o volume de chuvas seria impossível para causar tal calamidade, já que o projeto foi desenvolvido de acordo com o padrão ENCOL de qualidade, e supervisionado pelo especialista Sérgio Naya.
Por não ter convencido o CMEA, foi que descobriram-se provas contundentes de que a causa do desastre não foi o volume de chuvas, muito menos a negligência do engenheiro responsável.
O Errenka! divulga, em primeira mão, as fotos que comprovam que ele, o homem mais respeitado do mundo, foi o responsável pela tragédia que parou São Paulo!
Um garoto de lápis no olho, franja escorrida na testa, roupa escura, olhos vermelhos de chorar e um piercing no canto da boca, estava tirando foto para postar no seu fotolog, quando percebeu que a fotografia captou o astro Chuck Norris observando os bombeiros procurarem pelos sobreviventes. Ele é o principal suspeito, já que o criminoso sempre retorna ao local do crime.

O motivo que levou Chuck Norris às primeiras consequências, foi um desentendimento com um pedreiro do metrô, o bahiano Gladstone Severino. Testemunhas afirmam que Severino teria gentilmente gritado para uma moça, a seguinte frase: "Ô, gostosa!!!!". Chuck Norris, que passava discretamente pelo local, não gostou da provocação, pois a garota, coincidentemente, era sua ex-namorada. Foi então que Chuck Norris deu um houndhouse kick mortal... e partiu para o Acre, onde está hospedado na casa da mãe.
Gladstone continua desaparecido.
Veja, nas fotos abaixo [tiradas pelo Edmar Cley], Chuck reparando o estrago que fez.



Um comentário:

Comenta aê

Postagens populares