
Como agora o que importa é o nome pra jogar futebol, o Flamengo aderiu à nova moda e buscou no México seu mais novo reforço.
Pedro Javier Viveros mais conhecido como Cirillo Rivera, se apresentou ao time da gávia na manhã desta quarta-feira.
A possibilidade de buscar um lugar no time e disputar a Libertadores de 2007 animou o agora jogador de futebol.
Questionado sobre esse novo desafio, o a dono da camisa 35 do time rubro-negro não poupou elogios à diretoria.
"Quero poder recompensar aos dirigentes por essa chance que estão me dando em um grande clube do Brasil, com certeza segurar os atacantes vai ser bem mais fácil do que era segurar a Maria Joaquina", brincou o ex-ator.
A torcida rubro-negra promete apoiar o jogador e já estão até organizando ensaios com algumas músicas que foram tema da telenovela Carrossel, onde Viveros foi protagonista, para incentivá-lo.
Ótimo reforço para o Flamengo.. mesmo porque com o Cirillo como back-central e o Flamengo jogando no 4-4-2 da toda liberdade ao jogador avançar o meio campo subindo juntamente com os laterais podendo assim ter uma força maior na criação de jogadas pelo setor esquerdo do campo aonde se encontram o lateral esquerdo (obviamente) e o atacante de movimentação(Jaime Palillo) meio fora de forma, porém mto abilidoso, rápido, um jogador que chama a responsabilidade para sí.. e sempre qndo erra um gol ele nao aceita e diz para sí mesmo "Que droga de cabeça!".. efim.. podemos esperar mto desse time em 2007
ResponderExcluirsera que é lingerinho pelo menos ? nossa .. eu vou embora depois dessa
ResponderExcluir