sábado, 16 de dezembro de 2006

Assassinato: Carro morre em confronto com PM de São Paulo

Flagra de dois jornalistas em horário de almoço, na avenida Paulista, confirma o índice de homicídios na maior cidade Brasileira. Nessa sexta feira, 15 de dezembro de 2006, mais um fato ocorrido.
Depois de tentativa frustrada de integrantes do PCC, ao tentarem roubar uma agência do Banco do Brasil, eles se envolveram em um acidente de trânsito durante fuga. A polícia conseguiu prender os bandidos depois que dois integrantes do OPALA 72, cor preta, estavam a atirar impiedosamente em toda lataria do carro, pelo fato do automóvel não ter dado partida logo após o acidente.
No depoimento dos meliantes na D.C.C.O ( Departamento contra o crime organizado ) eles alegaram para jornalistas do Errenka ! que se não fosse o carro ter morrido eles nao estariam ali presos. Depois de toda cena dramática no local do crime o OPALÃO PRETO foi incendiado por moradores humildes e desempregados do local, em manifesto à injustiça com integrantes do PCC, que são, justamente, o conselho político da região, pagando remédios, cestas básicas, um fumo aqui e um fuminho ali etc...

Nas próximas eleições votem 666 PCC ( Partido Cruel do Crime ).

Postagens populares